terça-feira, 19 de janeiro de 2010

16, 17/01 - SP - São Vicente, Itararé.


No final de semana estive em Itararé, ondas de meio a um metro com excelente formação, muitos longboards na água, crowd suportável e tempo agradável, estou acompanhando as previsões pelo Waves.terra, Surfguru e o novíssimo Tem onda que informa as condições de Santos e São Vicente, vale conferir (link nos favoritos).

domingo, 3 de janeiro de 2010

Kassia Meador


Kassia Meador aprendeu a arte de surfar em longboards na famosa Malibu - Califórnia quando tinha apenas 14 anos. Rapidamente descobriu seu talento natural para o surf e amor pelo oceano, Kassia dedica a maior parte do seu tempo livre pegando ondas e refinando seu estilo suave de muito estilo, com um repertório gracioso de noserides. Nos últimos 9 anos esta viajando pelo mundo como longboarder profissional e modelo de trajes de banho da Roxy (linha de produtos femininos da Quiksilver).

DVD - Another State of Mind


CJ Nelson e Amigos mostram como ser radical sem perder puro estilo clássico do Longboard, manobras modernas mescladas com intermináveis hang tens, garantem 40 minutos de muita diversão.
Filmado no México, Austrália, Califórnia, Hawaii e Japão, o filme também conta com uma ótima trilha sonora.

02/01/2010 - SP - São Vicente, Itararé.


O primeiro surf do ano foi em Itararé, ondas de 1 metro, excelente formação, sem vento e apesar da chuva a água estava quente.
Foi a primeira queda com a nova quilha, achei que ficou muito grande (esse tipo de quilha tem que ter no máximo 10") e a resina trincou (deveria ter usado uma manta na aplicação), quanto a funcionalidade o longboard ficou muito estável durante o noseride, contudo essa avaliação fica difícil porque as condições das ondas eram muito boas. Farei mais testes em outras condições.