sábado, 22 de janeiro de 2011

BV – 22/01 – SESC Bertioga.

P1180023

 P1180006 P1180014

P1180007

Waves-terra

Ondas acima da expectativa no primeiro Noseriders Day do ano! Meio metro com boa formação, muito sol e água quente. Presentes no BV o semi-californiano Roger, André e eu, acompanhados do crowd zero, uma ótima característica do local que não é muito apreciado pelos surfistas de verão.

Destacando a previsão do site waves.terra.com.br, que trás informações precisas sobre as condições para o surf em vários picos.

2 comentários:

  1. fala Sidney!
    show esse dia, meu primeiro dia de experiencia de longboard!! teh o proximo
    abraco

    ResponderExcluir
  2. Olá Sidney,
    Desculpe a demora em responder, início de ano é fogo. Olha ainda não tenho os valores definidos, mas estou trabalhando na tabela essa semana. Provavelmente terei um valor de referência e várias opções que poderão ser definidas ao longo do processo de desenvolvimento da prancha. A proposta OPUS é respirar mesmo os ares do passado, tenho feito uma pesquisa bacana e estamos cheios de idéias. Estou acabando uma EGG, com base nos modelos de Nat Young e Dewey Weber que ficou um espetáculo. Já tem umas fotos dela no blog e amanha farei mais fotos, a prancha está saido do polimento. Vou incluir um link do teu blog e se desejar fazer o mesmo, fique à vontade. Meu e-mail é ninomoreira@globo.com, vamos manter contato OK. To vendo que vc sempre organiza umas barcas para o litorai ai em SP, numa dessas, investe mais uma merreca e vem aqui conhecer de perto nossos brinquedos e surfar as ondas da região.
    Forte abraço, boas ondas!
    Nino

    ResponderExcluir