terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BV–Riviera 07/01

O primeiro BV do ano foi em Riviera no canto direito, ondas de meio metro com boa formação, sem vento até 11:00hs , água quente e muito sol.

Foi uma manhã perfeita para estrear meu novo longboard (9’8’’ Longboard4ever), o shaper Paulo Mandacaru fez esse Clássico exatamente como eu queria, visitei vários fóruns de shapers californianos para definir as medidas e caraterísticas ideais, depois tive uma longa conversa Paulo e chegamos a esse modelo, na primeira session parecia que eu já pegava onda há muito tempo com ele.100_0790

O BV foi marcado também com o test drive da minha primeira quilha feita com os equipamentos novos, uma modelo Velzy Flex, André da Longboard4ever foi o “piloto” e gostou tanto que ganhou o equipamento. Nesse BV estavam Osmar e Claudio que estão começando agora no surf e pegaram suas ondas também.

100_0742

P1070028

100_0763

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu clássico 9'8", parece ser incrivel na água!!!
    também tenho uma longboard do Paulo Mandacaru,uma 9'2"porém um modelo mais progressivo infelizmente!!!
    Boas Ondas!!

    ResponderExcluir